segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Top 10- Sexy Guys nº1

  e o num 1! top of the tops...é....ELE! :( tem um bocadinho d cada um dos outros top 9 e muito mais!...n o trocava por nenhum...enfim love sucks ...kd finalmente encontro "O tal", ele não me liga... oh well... plo menos encontrei-o , ha mt gente p vive uma vida inteira e não "o " encontra .. ja não foi mau...eu sei que podia "cagar" nisso, nao faltam eh gajos atras (feliz ou infelizmente) ms de que vale isso se o unico que quero, não me passa cartao?! :( n consigo andar com ng por andar... há uns anos tentei e senti-me a pior pessoa à face da terra..vazia.. nao faz sentido... sim critikem, eu devia era aproveitar a vida já sei, já sei...mas ainda k mal, estou melhor assim, que a enganar-m a mim e a outra pessoa... 


                                                                   autor: Kristian Wåhlin - Incognito

Sem comentários:

Enviar um comentário