sábado, 5 de setembro de 2009

Adeus...


   Desisto, derrepente acordei...td mudou...foi um livro k nem li....apenas abri e fechei...e hj ja xkeci...

Oh xkeci o caraças!!Sinto-me uma adolescente apaixonada pla primeira vez... n me entendo...perco o controle sobre o meu corpo, as pernas tremem-m...o coração bate a 100 à hora, ate ja acho que o vejo mesmo sem ver... Esta sempre presente no meu pensamento..Mas NAO O  PERCEBO!!! acho que se diverte a brincar com o que sinto e não posso permitir isso por muito atraida e apaixonada que me sinta...nao sei, n sei...confunde-me a cabeça este homem... Para ser sincera, até gosto, nao curto nada gajos faceis!Tipo esfomeado sp a ver s me salta p a cueca... grrr, ok é bom sentir-m desejada...mas fuck ha limites!!gosto que sejam assim mas é depois de ja estarmos numa relaçao, antes back off bitch!

Não sei...acordei agora..ainda tenho o cerebro meio dormente...estou para aqui a vomitar pensamentos sem nexo...enfim.... que se lixe... mentalizar-m que é melhor dizer adeus...

Fdx vou sofrer p caramba! eu bem dizia ... p.q.p :(

Sem comentários:

Enviar um comentário